Saiba como retardar o seu envelhecimento, ganhar mais disposição, e alcançar o seu emagrecimento definitivo.

Tenha nas mãos o Único Passo a Passo comprovado pela Ciência a para viver bem com Dieta Low Carb…

Como a Dieta Low Carb traz aumento na sua disposição, atraso no envelhecimento e emagrecimento definitivo?

Essa imagem é uma representação da época em surgimos.

Nossa alimentação era baseada em carnes e vegetais, em sua maior parte, e em decorrência disso as pessoas tinham mais disposição para as atividades do dia, e raramente ficavam acima do peso.

A Dieta Low Carb já era praticada há milênios antes de ficar famosa, e o motivo é o aumento de saúde que ela promove porque DESINFLAMA o corpo, limpando as células intoxicadas pelo excesso de açúcar no sangue e conservantes na alimentação.

O resultado disso é que o seu corpo começa a funcionar melhor de modo geral, e assim sua pele, cabelo e até mesmo suas unhas começam a ficar mais resistentes e bonitas.

Por isso você vai parecer mais jovem, além de ter a disposição de anos e anos atrás e também, por consequência, emagrecer.

Então quer dizer que a low carb funciona mesmo?

Veja esses casos onde ela foi bem aplicada.

Nos primeiros 5 dias senti muita falta de um pãozinho, de um bombom, de um doce....mas isso sumiu como num passe de mágica logo que meu corpo se adaptou. A partir dai foi só alegria...a fome sumiu, minha disposição melhorou em 90% e comecei a emagrecer. Sou compulsiva com comida e nenhuma dieta tinha dado certo, pois eu não sei comer pouco, principalmente doces...mas com a dieta low carb essa compulsão sumiu e a quantidade de alimentos que eu precisei comer pra me sentir bem foi diminuindo e, quando tinha fome, podia comer a vontade! Foi assim que hoje eu consegui emagrecer 15 quilos....sem sentir fome, comendo super bem, pois a gordura dos alimentos é gostosa... e um churrasco é sempre uma delícia!

O mais impressionante, foi a melhora no meu humor, senti minha pele melhorar muito, nunca mais tive azia, dor de cabeça ou indisposição - e meus exames estão normalizados.

Júlia Couto
A Michely já tinha tentado de tudo: seguiu dietas malucas, tomou vários suplementos, e chegou até a fazer lipoaspiração. Mas foi quando começou a pesquisar por conta própria (e descobriu que podia reduzir os carboidratos e não comer de 3 em 3 horas) que ela conseguiu perder peso e ganhar alegria e qualidade de vida. Sendo que 17 kg separam o antes e depois da Michely.
“Eu como muito bem, com variedade e com custo muito menor do que minha antiga alimentação baseada em carboidrato.

E meu corpo tem respondido muito bem: fui de 89 kg para 73 kg em quatro meses, comendo muita comida de verdade, sem sofrimento e sem passar fome.

Por que o Dr. Felipe Aragão é a pessoa certa para te ensinar?

Felipe Aragão é Médico pós graduado em nutrologia e medicina Integrativa com foco em emagrecimento e doenças autoimunes, ajudando milhares de pessoas com seus atendimentos presenciais. 

Atualmente trabalha em São Paulo no seu Instituto: Instituto Aragão, e se dedica a resgatar a saúde dos seus pacientes por meio de mudanças de hábitos. 

Acredita que a causa do adoecimento é um desequilíbrio no estilo de vida de forma sustentada. 

Felipe Aragão tem a missão de democratizar a nutrologia, entregando informações de qualidade e com alto poder de mudança e impacto na vida das pessoas, para que, de forma acessível, consigam ter resultados perceptivos em um curto período de tempo, e de modo permanente, em suas saúdes e estética.

Qual a diferença desse E-book, para outros que você acha na Internet?

Esse e-book te ensina através da medicina integrativa quais são os alimentos Low Carb, e como viver em uma dieta low carb. (Coisa que quase ninguém faz)

Além de te ensinar como RETARDAR o seu envelhecimento, Ganhar mais disposição e alcançar o tão sonhado emagrecimento definitivo, o livro foi escrito por um médico, o que lhe confere veracidade científica.

Além do guia, das receitas e explicações do livro, você também vai conhecer os alimentos acessíveis (mas pouco conhecidos pela maioria das pessoas) para a prevenção de doenças autoimunes!